Esse violino não foi feito para tocar as mais belas melodias

01/06/2017

Em alguns dias, parece que é impossível respirar. Parece que o mundo decidiu sentar em cima do peito, sem que nenhum ar possa entrar. Agora há outros que é exatamente o contrário. 
 Meus pulmões estão cheios. 
Transbordando. 
Como um refrigerante sob o sol no sertão da nordestino. A uma brecha de explodir. As partículas do gás se agitam e se chocam. Inquietas, os esbarrões são mais frenéticos, os espaço cada vez parece pequeno para tanta energia.
 A ponto que a única coisa a se fazer é descomprimir esse ar. E assim, ao relaxar o peito, abrir a boca, todo o ar se impulsiona violentamente para cima. Louco. Feroz e "livre".
Eu grito.Até meus tanques de ar se esvaziem. Até que as cordas arranhem e arrebentem. Esse violino não foi feito tirar as mais belas melodias. Deixo o vapor da lava que borbulha no sangue saia pela minha boca. E descomprima todo o estresse cotidiano, vindo da opressão dessa sociedade rígida patriarcal, hétero, cis e branca. Que faça, ao menos todo amontoado de merda que ela tacou em mim, ao longo dos anos, acumulado em meus pés, mais tolerável.

Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.