Playlists

Músicas doces como brigadeiro



Sabe quando você acaba de comer seu doce preferido e sente seu interior flutuar de alegria e prazer de saborear algo tão delicioso? Ótimo, essa playlist é feita exatamente para despertar a mesma sensação, porém proporcionada por meio dos seus ouvidos.


Tutti hablan portuguese brasileiro



Aquelas musiquinhas que fortalecem o laço de amor pela música brasileira. Bem gente como a gente, ela é toda misturada indo de MPB à POP , ou mesmo de Chico à Anavitória.

Curtas:



Premiados ou não essas histórias curtinhas mostram que nem sempre precisamos de duas horas de filme para compreender e amar a sétima arte.

Old But Gold



Músicas antigas para você nunca perder da memória. Se você é da geração 2000 ouça essas músicas e entenda o porquê essas canções marcaram outras gerações.

XÔ FOSSA


Essa playlist é para quem está necessitando aquele mood boster e se livrar um pouco da frustração, irritação e tristeza do dia-a-dia. Aproveite para dançar e cantar bem alto, afinal quem canta os males espanta.

Playlist de Maio



Criada no ápice da ausência de criatividade, essas playlist embalou meus dias de maio de 2014, porém podem embalar o seu dia não importa o dia ou o mês.














Um Café e mais música brasileira, por favor



Música brasileira é igual café para servidor público, indispensável. Então, vai aqui aquela coleção de música Made In Brasil que são fundamentais para acalentar e alegrar o nosso dia, no mesmo naipe daquele cafezinho de final de tarde.

7ª arte desconhecida



A playlist de hoje não tem música, mas tem muito filme. Aqui estão filmes que vão estrear,estrearam (mas por algum motivo não foram muito populares) e filmes antigos para ninguém esquecer de apreciar a bela arte do cinema!
Essa lista é perfeita para quem sempre que ver um filme novo, mas na hora H esquece todas as opções.Não quero que você recorra a uma figurinha repetida no baralho só para matar o tempo.

Então, vai lá! Aperte o play e divirta-se!


Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.