Quem eu sou

Olá,
Eu sou a Ana, com Luísa de acompanhamento. Eu atendi/atendo/nãoseimais pelo pseudônimo de Ana Ávila, apesar de amar sobrenomes italianos, escolhi um espanhol para "honrar" meus laços sanguíneos, apesar de ter um certo "desprezo" pelas metrópoles ibéricas.

Tenho nenhuma destreza para escrever descrições, parece não tenho uma visão clara sobre quem sou. Argh, psicólogos.   

Não me vejo como uma adulta, apesar de legalmente ser uma. Meu sonho é ser livre, mas a abrangência da palavra "liberdade" vai muito além das minhas filosofias em mesas de bar.

Adoro variedades linguísticas, principalmente a minha, o famoso minerês. Falar; uai,sô trem, coisa, com a boca cheia de orgulho é uma das coisas mais gostosas do MUNDO.

Tenho uma tendência misteriosas de fazer Playlists para quase todos os momentos da minha vida. Creio até que deveria ser contratada pelo Spotify para criação de listas de reprodução. Só acho.

A escrita é o catalizador para a compreensão dos diversos aspectos da minha vida. Ao expor em palavras, o que sinto ou o que aconteceu, ganho o distanciamento, necessário para visualizar meu mundo com transparência . Por isso, meus textos normalmente são sobre situações que eu vivi ou inspiradas em fatos próximos da realidade do meu feudo.

Resumindo:
Quem sou: Ana Luísa Barbosa
 Sou uma escritora quando convém. Tenho mais questões na minha cabeça do que digo. Minha paixão é a música. Tenho um apego surreal pela minha terra. Minha doença é design de interiores. Meu vicio a leitura. Meu maior sonho é conquistar o mundo. Minha maior loucura é acreditar que realmente posso.

E eu acho que é só isso que vocês precisam saber de mim.

Por hoje é só, pessoal.


Nenhum comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.